Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Violator-Annihilation Process (2010)

Esse é o material mais recente dessa galera de Brasilia!há quem diga que é EP,há quem diga que é Full-Lenght,eu não sei,eu sei que é BOM PRA CARALHO,porradaria e velocidade do começo ao fim,autentico Thrash Metal. Tive o prazer de conheçer essa galera e ir em um show deles(no qual eles tocaram esse trabalho quase na integra!),além de avacalherem no Thrash Metal eles são gente fina pra caralho! Depois eu posto aqui no Blog uma foto que tem eu e o Berinjela com a galera do Violator...Mas voltando pra o post,merecem destaque todas as músicas AHAHAHAHA,Baixe essa porra agora e faça seus vizinhos se mudarem!É MOSH PIT GARANTIDO OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA!

Faixas:
1-Poisoned By Ignorance
2-Uniformity Is Conformity
3-Give Me Destruction Or Give Me Death
4-Apocalipse Engine
5-Deadly Sadistic Experiments
6-Futurephobia
7-You'll Come Back Before Dying (Executer Cover)
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário