Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mutilator - Immortal Force (1987) (E A VOLTA DO BLOG A ATIVA)

SATAN IS BACK!
Bem,passamos uns bons tempos sumidos,quero me desculpar mas foi por motivo de força maior,ninguém estava fazendo nada nem dando a minima pra essa porra de blog...Mas parei pra uns momentos de reflexão e observação e vi que muitos blogs por ai anunciaram seu fechamento ou inatividade temporaria,perante tal coisa pensei: "Não posso deixar esses imbecis sedentos por musica rápida e violenta,tenho que tomar uma atitude e nadar contra essa corrente de fechamentos". Sendo assim,anuncio aqui a volta do blog a ativa! Serei sincero,a vida não está fácil,tenho mais coisas pra fazer do que dar a atenção a um bando de inutil que quer fazer uns download pirata de umas bandas do cafundó de Judas,mas prometo que tentarei postar todo dia...A prioridade do blog sempre será postar bandas Brasileiras,mas vez ou outra vai rolar umas paradas estrangeiras tb,mas não pensem que vamo sair postando coisa fácil de achar! Quer baixar Death?Cannibal Corpse?Entombed?Burzum?Michel Teló? Deixa de ser vagabundo e procura um torrent! Não vamos nos render ao clichê.


DEIXANDO A CONVERSA FIADA DE LADO
Acabou a grande espera,não sei como demorei tanto a postar essa perola por aqui...Mas pelo menos tenho certeza que essa será uma banda digna a reabertura desse blog vagabundo! Ultimamente rodei atras de uma camiseta desses caras e descolei que um cara aqui pintasse uma dessas pra mim! Fiquei famoso por só usar ela e por ter cheiro de suvaco,MAS NÃO VEM AO CASO! O QUE VEM AO CASO É QUE ESSES CARAS SÃO DESTRUIÇÃO PURA VINDA DAS MINAS GERAIS (pra variar)...Me lembra Sepultura em seus primórdios,CRU,AGRESSIVO,BLAST BITADO,E BEM GRITADO,sem falar daquela qualidade de play underground que deixa qualquer coisa muito mais foda...Conexão direta com Ferrabrás!Destruição garantida ou seu dinheiro de volta!Como diria eu mesmo: "Pagode de primeira linha!"


TRACKLIST:

1-Memorial Stone Without A Name
2-Blood Storm
3-Butcher
4-War Dogs
5-Mutilator
6-Brigade Of Hate
7-Immortal Force
8-Tormented Soul
9-Paranoic Command

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. O MELHOR ALBUM JA GRAVADO NO BRASIL, FAZ SARCOFAGO SER SONOLENTO PERTO DISSO AÍ.

    IMMORTAL FORCE É A SUPREMA OBRA PRIMA DO METAL EXTREMO BRASILEIRO, E COM CERTEZA ENTRA NO MEU TOP10 DE MELHORES DE TODOS OS TEMPOS. IMMORTAL FORCE É ODIOSO PRA CARALHO, EU FIZ QUESTÃO DE EM 2008 COMPRAR O CD ORIGINAL. É MUITO EXTREMO, BRUTAL E ODIOSO.

    ResponderExcluir