Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Facada - Indigesto (2006)

Domingo, dia de ouvir um som bem maldito e começar a semana bem pesada, hehe, por isso vos trago, diretamente de Fortaleza, o Facada.

Eu nunca fui um grande conhecedor do Grindcore, mas passei a procurar mais sobre este estilo matador após o Abril Pro Rock 2011, que contou com a presença do Facada no seu line-up. Eles foram a segunda banda a se apresentar e me chamaram muito a atenção, a música deles era totalmente brutal, de começo eu não consegui entender muito bem o que eles estava fazendo lá em cima, mas curti pra caralho. Cheguei até a comentar com meu amigo "Porra, eu achei eles bem brutais, mas não consegui digerir bem o som ainda, quando chegar em casa vou ouvir direito", aí ele disse "É porque eles são Indigestos, han han?".

Destaques para "O Cobrador" que me fez levar no mínimo umas 3 quedas num moshpit com chão de azulejos regado de cerveja, hehe.


Tracklist:
01. O Cobrador
02. Socorro
03. Onisciente
04. Ferris Saves
05. Fumo
06. Escolha A Perda
07. Horror
08. 9mm De Redenção
09. Velhos Dias
10. Agora Pós Tudo
11. Remédio Para Esquecer
12. Indigesto
13. O Desespero Me Encanta
14. Abandonado Pelo Alheio
15. Falta Excesso
16. Eu Sou In
17. Hallucinogenic Trip
18. Time To Act
19. Carapuça
20. Factoring Sarcasm


Recomendo que não escutem após alguma refeição, pode ficar meio difícil de fazer a digestão. Deliciem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário