Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

UDR - Warderley


Amiguinhos e amiguinhas, assim como foi feito pelo meu nobre coleguinha Goro (mais conhecido nessas bandas por Thrash Maniax) alguns dias atrás, o meu post hoje não é metal. Mas calma, antes de irmos diretamente ao disco em questão irei fazer um breve prefácio abordando minha sofrida existência antes da consciência da horda de adoradores a Belial e Astaroth. Eu era apenas uma criança solitária, que falava só e brincava de futebol com uma bola de papel na sala de estar. Aos Domingos eu era obrigado a ir à igreja e brincar com três coleguinhas e um padre. Durante a semana eu estudava em uma escola onde era motivo de chacota e sofria constantes agressões físicas dos coleguinhas e a coordenação nada fazia pois meus pais eram inadimplentes.. não havia sentido na minha vida.. os episódios repetidos de Chaves já não mais me alegravam. Após anos numa vida deprimida e solitária, com idas frequentes ao banheiro pra banhos curiosamente demorados, eu descobri algo que compartilhava de meus sofrimentos e me fazia sentir parte incluída nesse mundo.. sim, eu finalmente me senti vivo! Capiroto se fez presente e seus amigos adoradores, os satanistas, travestis e calangos nucleares do ROCK N' ROLL ANTI-CÓSMICO DA MORTE mudaram minha vida! - EU TO FALANDO DE UDR! ~risos~
 Sim amiguinhos, UDR! Após anos de procura na interwebs e de algumas sessões de tortura em anões transexuais eu enfim achei o famigerado álbum WARderley!! Os gays fãs vão se deliciar com essa obra de adoração ao demonho, que compila clássicos dos tempos de MS Barney - TODAS as músicas do debut "Seringas Compartilhadas Vol.2 - Concertos Para Fagote Solo, em Si Bemol. - e composições novas de MC Carvão e do Professor Aquaplay. Dou aqui um destaque especial a "Gigolô Autodidata" (que tem um clip sensacional UAESHUAESHUAES), "No Seu Cu (B-Side)", "O Leão de Judá Não Mente Jamais", "Oh Mefisto" (cover fudido de Roberto Carlos AUESUSHAEUHAESUAES) e o punk "Punkristão". A faixa "Qué Leite? (feat. Fux0r B.)" traz o que seria uma homenagem a Ruth Lemos (a mulher sanduíche-iche-iche) e a sua brilhante carreira de nutricionista com um Sample de sua entrevista.
Coloquem pra rolar e apreciem essa lindeza com a mãozinha pra cima e carinha de malvado, fumando crack e praticando Bukkakke com um martelo de pedreiro preso num cabo aço!



A linda capa do play remete as origens Black Metal da UDR, no início do grupo em sua cabana satanista em Belo Horizonte, ao norte da Noruega Setentrional.

DOWNLOAD

OBS: Não sei a ordem das músicas, mas foda-se! AUESHUHAESUHAESU

Nenhum comentário:

Postar um comentário