Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Antes do Fim, Depois do Fim - 2005

Alô crianças todas, alô! Voltando aqui após um período de rehab isolamento e trabalho duro UASHEEHAAUHSEUAUSEHUESAH desculpa, não aguentei.. ASEHHAES "trabalho duro" AUSHEUHEASUHSEAUHESAH - Enfim, to aqui de volta depois de muito tempo sem fazer nada e também não sei porque to aqui agora. Mas vim com uma paradinha que descobri recentemente na interwebs, embora o troço seja de 2005. Descobri a Dorsal em uma de minhas bebedeiras noturnas e de cara foi um som que eu curti bastante, tendo em mente que foi a coisinha linda do "Antes do Fim". Isso raramente me acontece.. é muito raro MESMO minha pessoinha gostar bastante de algo na primeira vez que escuta. Acontece que ao meus ouvidos embriagados de cerveja, o som dos caras me proporcionou uma viagem intercósmica colorida e convulsiva.. os versos de "Álcool" fizeram todo sentido (e fazem quando estou sóbrio também, vale salientar) e eu me senti SOLTINHA estasiado. Antes que vocês viados do caralho venham falar merda, esse post não trata do mágico álbum de 1986. Esse post lindo de môdeus vem pra mostrar a regravação do mesmo, "Antes do Fim, Depois do Fim". Admito que não gostei da regravação.. nenhuma daquelas coloridas sensações me abateram novamente. E se você está pensando "ah cara, você não estava bêbado" ou "ah cara, você nunca gosta de nada de primeira" --> meu bigulinho envolvido em um saco-bolha pra você, como diria um grande amiguinho meu. Estava bêbado na primeira vez que ouvi, e depois de outras vezes que ouvi, estou aqui bêbado novamente ouvindo, ao mesmo tempo que escrevo esse suco de sudorese anal que vossa senhoria está lendo. Todo o tesão que tinha no álbum se foi.. sim amiguinhos, se foi. R.I.P. tesão A regravação deu um up na qualidade do som (lógico) e trouxe os graves pra cima, mas boa parte do tesão se foi aí. A sujeira sumiu.. e eu não to falando isso porque eu sou um headbanger tr00 dos recôncavos do underground setentrional, que ama sujeira e má qualidade de gravação. Limpar o disco funciona pra boa parte deles, mas não pra esse em questão. A bateria ficou mais viva, mas em compensação, os vocais e a guitarra morreram. R.I.P. vocais e guitarra Não gostei da nova versão de nenhuma música e o solo de "Álcool" foi totalmente cagado. Aliás, existe uma versão salvadora no álbum, como um um gol de honra. Gostei de "Depressão Suicida", a única faixa feliz do álbum, ironicamente. Simplesmente não entendi qual foi a da faixa "HTLV-3 (reprise)", e nem sei se quero saber...
 Isso se dá pelo fato de a banda não ter mais paixão. R.I.P. paixão Regravação pra mim é pedir trocado, sem mais. Toda energia e empolgação do disco se perderam, é claro. Não sei o que esperar do novo lançamento do combo carioca, mas creio que no mínimo, será mais apaixonante que esse fiasco.
 E antes que vocês viados do caralho venham me perguntar "se você achou uma merda, pq ta postando?" - pq eu quero, CARALHO! simplesmente porque EU não gostei, e isso pode não acontecer com vocês, garotinhos(as) lindos(as). É, indiscutivelmente, um meio de promoção do clássico de 1986. Então, pra vocês crianças que já ouviram Dorsal e pras que não também, está aqui esse play. 
 Apreciem, e não precisa ser com moderação, só a faixa 3 RÇRÇRÇRÇ



 



FAIXAS

 1. Caçador da Noite
 2. HTLV-3
 3. Álcool
 4. Depressão Suicida
 5. Vorkuta
 6. HTLV-3 (reprise)
 7. Joseph Mengele
 8. Guerrilha
 9. Inveja 

10. Morte aos Falsos



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Repugnant - Hecatomb (1999)

Bem amigos da red...opa,não posso revelar minha identidade secreta aqui!Enfim,volto aqui para postar mais uma vez uma bela banda de Death Metal,O REPUGNANT!Bem,falar de Repugnant é falar de um dos maiores icones do Death Metal dos anos 2000,enquanto tanta banda surge com a mesma proposta e a mesma sonoridade o Repugnant apareceu conseguindo restaurar o Death Metal Old School...As bandas de Death atuais ao meu ver se baseiam muito em Brutal Death Metal,apelam pra guturais muito graves e instrumentais um pouco dificeis de discernir,mas isso não acontece com o Repugnant,o Repugnant tem um som bem definido,vocais mais voltados pro Thrash/Death Old School,é cru e sem frescura.Conversando com meu amigo George por esses dias,chegamos a conclusão que talvez o Repugnant realmente seja o maior Icone do Death Metal atual.
Um fato engraçado:Conheci o Repugnant pelo meu grande amigo Bruno,que na época em questão estava ouvindo muito as bandas de Sleaze da cena Sueca,então,o Bruno resolveu me falar da primeira formação do CRASHDÏET,e falou que os caras tinha uma banda de Death que com certeza eu iria gostar (me conhece muito bem msm esse Bruno,haha),não deu outra,pirei total no som dos caras. Outra coisa engraçada é que o frontman do Repugnant é o Mary Goore (ex-Crashdiet) e que hj toma conta dos vocais do Ghost,porém,uma coisa que me deixa triste é o Ghost ter tanta visibilidade e o Repugnant quase nenhuma,a banda vem parada desde 2006,sem lançar nada novo e raramente se apresentando ao vivo,parece que o Mary Goore abandonou uma banda tão foda só pra abraçar o Ghost,sei que são estilos diferentes e muita gente vai ficar de mimimi dizendo que são coisas que não dá pra comprar,mas,na minha singela opinião...Repugnant>>>>>>>>Ghost.
Mas vamos falar um pouco do play.Este é o primeiro EP da banda Sueca,foi lançado no ano de 1999 e tem uma equalização muito boa ao meu ver,praticamente sem chiados e aquelas coisas mas sem perder a atmosfera old school (pq old school com qualidade perfeita n tem graça),conta com um cover muito bem executado do Celtic Frost,e outras faixas próprias que são verdadeiras obras de arte,haha...Se eu tiver tempo depois,upo o Full-Lenght da banda pra vocês,tenho certeza que depois de ouvir o Hecatomb vcs não vão querer parar só conhecendo esse play,haha.

TRACKLIST:
1-Intro
2-From Beyond The Grave
3-Morbid Ways
4-Rapturous Genocide
5-The Usurper
6-Outro



DOWNLOAD

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Massacre - From Beyond (1991)/ Inhuman Condition (1992)

Creio que esta seja minha primeira postagem sobre uma banda que não é Brasileira...Ultimamente venho ouvindo muito Death Metal Old School,e como qualquer bom fã do gênero ando aficcionado nos Americanos do Massacre! Banda clássica do meio que faz um som cru,pesado,agressivo e bem definido...Dia desses os caras se apresentaram no Wacken Open Air (segue depois um videos dos caras tocando "Dawn Of Eternity"),e sinceramente achei uma puta sacanagem uma banda que representa tanto pra o Death Metal ter pego um dos palcos menos valorizados do festival.Pra quem curte Facebook e tal tem umas fotos legais na pagina dos caras!Mas,vamos parar um pouco pra falar sobre os plays em questão! Estou postando o debut dos caras "From Beyond" e o EP "Inhuman Condition" de 1992...Com certeza deve ter alguém se perguntando "pq não postar o Promises?",resolvi deixar esse play pra outro post (ou até mesmo para nenhum post msm),por uma questão pessoal mesmo,não vejo o mesmo peso no Promises do que vejo nesses dois primeiros.Bem,em geral são dois ótimos albuns de bom Death Old School,e se vc se diz fã do gênero necessita de conhecer bem essa banda.Quase esqueci que os caras estão lançando um EP novo o "Condemned To The Shadows" e disponibilizaram umas músicas no Soundcloud,e eu como bom samaritano que sou vou deixar o link aqui em baixo também,hehe.Disponham dessa ótima banda!


Tracklist:
1-Dawn Of Eternity
2-Cryptic Realms
3-Biohazard
4-Chamber Of Ages
5-From Beyond
6-Defeat Remains
7-Succubus
8-Symbolic Immortality
9-Corpsegrinder

Download "From Beyond"




Tracklist:
1-Inhuman Condition
2-Plains Of Insanity
3-Warhead
4-Provoked Accuser

Dowload "Inhuman Condition"










Video dos caras no Wacken 2012
Soundcloud

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pandemmy - Dialectic [EP] (2012)

     Bom dia gente bonita e irreverente, aqui quem fala é o Italo and this is Jackass! direto de Recife, Pernambuco. Entrei aqui pra mostrar pra vocês essa lindeza da cena recifense que é o Pandemmy, banda que se encontra ativa desde o início de 2009. O Pandemmy lançou em 2010 a demo "Self-Destruction", seguida pelo EP intitulado "Idiocracy" (2011), ambos obtiveram ótima receptividade do público e da mídia especializada.
     No mês de abril pude prestigiar o Pandemmy no palco do AbrilProRock e aproveitei para adquirir material da banda, incluindo o EP Dialectic. No palco, o vocalista Rafael Gorga demonstra total controle e interação com o público (e uma performance vocal invejável), o que torna a experiência do show desses caras inesquecível. Enfim, pra bater cabeça junto!
     Falando do EP agora. O play é composto por 5 faixas, cada uma mais surpreendente que a anterior. Não deixa a desejar em nenhum aspecto. Riffs memoráveis, produção impecável, letras inspiradíssimas, tudo cantado com a paixão de quem vive pela música. A faixa "Shatter The Soul" é a introdução do álbum,  seguida pela matadora "Common Is Different Than Normal" com sua mensagem de alerta à população comodista (destaque para o solo de baixo muito bem colocado e executado). "Heralds Of The Reckoning" é o grito de guerra do EP, digna das mais sangrentas batalhas travadas na antiguidade. "The Age Of Mammon" é um canto apaixonado de um servo à seu mestre, a entidade Mammon. O sentimento transmitido pelo vocal nessa música faz com que o ouvinte se sinta parte dessa experiência quase mística do eu-lírico. "Entrapment (Death Of All Kings)" é a quinta e última faixa do EP. Nessa faixa, a linha vocal começa em uma cadência suave, com harmonias bem executadas acompanhadas de um violão ao fundo. À medida em que a canção avança, o clima se torna sombrio e o instrumental se densifica, se utilizando de uma batida arrastada e de bastante peso. O conjunto baixo/bateria (cozinha) ajudam a tornar esta a música mais pesada do EP.
     Finalizando esse longo texto, a única consideração a fazer é que o Pandemmy já conquistou o seu lugar em meio à cena pernambucana devido à extrema competência e paixão dos músicos pelo seu trabalho. Atualmente a banda está em estúdio gravando o seu primeiro álbum full-lenght, este que já é aguardado ansiosamente pelo público headbanger. Thrash 'till death! \,,/ and KSTP!!! (Keep Spreading The Pandemmy)

OBS: O EP foi disponibilizado pela banda em seu blog oficial  http://pandemmy.blogspot.com.br/

Link para download ===> Download

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Azul Limão - Vingança (1986)

Classicaço! Classicaço! CLASSICAÇO!!
Nada mais nada menos que o Azul Limão,uma das primeiras bandas nacionais,formados em 1981 no Rio de Janeiro,depois de uma longa batalha com fitas precárias lutando por reconhecimento,fizeram um significante sucesso com músicas tocando na rádio e conseguiram o primeiro álbum, Vingança de 1986.
Um heavy rapido,uma influência bem speed,ora letras toscas,ora letras,mas o que importa é que essa banda foi importantíssima para o cenario nacional, e bem,peguem essa bolacha ai! Destaque para o Hino Nacional ``Satã Clama Metal`` (SATÃ! CLAMA! METAL! METAL!...) ``O Grito`` que tem talvez a melhor letra do metal nacional, e a veloz ``Fora da Lei`` que na verdade é um puta speed metal!
1. Abertura 
2. Portas da Imaginação
3. Satã Clama Metal
4. Sangue Frio
5. Fora da Lei 
6. Não Vou Mais Falar
7. O Grito
8. Você Não Faz Nada
9. Vingança 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

As The Shadows Fall - As The Shadows Fall (2002)

Olá queridinhos! Hoje eu to trazendo pra vocês um som que tava aqui na porta de casa e eu não conhecia... e véi, pra resumir só um pouquinho o som dos caras, uma palavrinha meiga: FODIMAIS! 

Infelizmente a banda parece não existir mais e duas demos são todo o legado da banda:  "For the Rising of a Pagan Age", de 1998, e o playzinho de hoje, "As The Shadows Fall", de 2002. 

A banda formada por Blackthorn no vocal, Azriel e Reaper nas guitarras, Alcoholic Desekrator no baixo e Hazred na batera, capricharam nessa demo de 2002 e o resultado foi simplesmente lindo!
Dou um destaque especial aqui as singelas "Demonstorm", "From Man to God" e a homônima "As The Shadows Fall". A demo ainda conta com 4 covers, sendo o de "Bonded By Blood" (Exodus) e "Heavy Metal Break Dawn" (Grave Digger) dignos de menção honrosa C:
FAIXAS
1 - Demonstorm
2 - Devoring The Weaks
3 - Deepest Blasphemies
4 - Ad Bestias
5 - From Man To God
6 - As The Shadows Fall
7 - Profanation (Desaster Cover)
8 - Bonded By Blood (Exodus Cover)
9 - Curse The Gods (Destruction Cover)
10 - Heavy Metal Break Dawn (Grave Digger Cover)

DOWNLOAD


PS: A senha pra descompactar o arquivo é metalliza :3

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Test - Carne Humana EP (2010)

Bem,galera. Hoje vou postar pra vocês uma banda de Grindcore muito fudida,aliás,um duo de grindcore,que ta conquistando bastante espaço no underground nacional atualmente. O Test,formado em São Paulo,é composto por Barata (D.E.R.) e Jão (Are You God?). O EP contém 4 faixas, e é realmente uma pedrada sem miséricórdia,destaque para a primeira faixa, "Ele Morreu Sem Saber o Porquê".
1-Ele Morreu Sem Saber o Porquê
2-Consuma para se Exumar
3-Na Pele de Deus
4-Carne Humana

Download

terça-feira, 19 de junho de 2012

Spectrum - O Corvo (2010)

Olá abiguinhos! Essa banda é praqueles que curtem um heavyzão bem foda mesmo.
A Banda Spectrum surgiu no dia 9 de setembro de 2006, na cidade de Cataguases, Minas Gerais, com o intuito de executar os grandes clássicos do rock pesado e heavy metal das décadas de 70 e 80, além de trabalhar em suas próprias composições. Suas influências vão de Black Sabbath à Megadeth, passando por Deep Purple, Dio, Judas Priest e Motörhead. Hoje, a Spectrum é formada por Flávio Sousa nos vocais, Rafael Nascimento na guitarra, Hebert na bateria e Cássio no baixo. Vale muito,muito à pena mesmo ouvir esse play! Destaque para a faixa O Irolevo,linda linda linda muito linda!!
  • 1.Cuidado com o Diabo
  • 2.O Corvo
  • 3.O Irolevo
  • 4.Libertas Quae Sera Tamen
  • Download

UDR - Warderley


Amiguinhos e amiguinhas, assim como foi feito pelo meu nobre coleguinha Goro (mais conhecido nessas bandas por Thrash Maniax) alguns dias atrás, o meu post hoje não é metal. Mas calma, antes de irmos diretamente ao disco em questão irei fazer um breve prefácio abordando minha sofrida existência antes da consciência da horda de adoradores a Belial e Astaroth. Eu era apenas uma criança solitária, que falava só e brincava de futebol com uma bola de papel na sala de estar. Aos Domingos eu era obrigado a ir à igreja e brincar com três coleguinhas e um padre. Durante a semana eu estudava em uma escola onde era motivo de chacota e sofria constantes agressões físicas dos coleguinhas e a coordenação nada fazia pois meus pais eram inadimplentes.. não havia sentido na minha vida.. os episódios repetidos de Chaves já não mais me alegravam. Após anos numa vida deprimida e solitária, com idas frequentes ao banheiro pra banhos curiosamente demorados, eu descobri algo que compartilhava de meus sofrimentos e me fazia sentir parte incluída nesse mundo.. sim, eu finalmente me senti vivo! Capiroto se fez presente e seus amigos adoradores, os satanistas, travestis e calangos nucleares do ROCK N' ROLL ANTI-CÓSMICO DA MORTE mudaram minha vida! - EU TO FALANDO DE UDR! ~risos~
 Sim amiguinhos, UDR! Após anos de procura na interwebs e de algumas sessões de tortura em anões transexuais eu enfim achei o famigerado álbum WARderley!! Os gays fãs vão se deliciar com essa obra de adoração ao demonho, que compila clássicos dos tempos de MS Barney - TODAS as músicas do debut "Seringas Compartilhadas Vol.2 - Concertos Para Fagote Solo, em Si Bemol. - e composições novas de MC Carvão e do Professor Aquaplay. Dou aqui um destaque especial a "Gigolô Autodidata" (que tem um clip sensacional UAESHUAESHUAES), "No Seu Cu (B-Side)", "O Leão de Judá Não Mente Jamais", "Oh Mefisto" (cover fudido de Roberto Carlos AUESUSHAEUHAESUAES) e o punk "Punkristão". A faixa "Qué Leite? (feat. Fux0r B.)" traz o que seria uma homenagem a Ruth Lemos (a mulher sanduíche-iche-iche) e a sua brilhante carreira de nutricionista com um Sample de sua entrevista.
Coloquem pra rolar e apreciem essa lindeza com a mãozinha pra cima e carinha de malvado, fumando crack e praticando Bukkakke com um martelo de pedreiro preso num cabo aço!



A linda capa do play remete as origens Black Metal da UDR, no início do grupo em sua cabana satanista em Belo Horizonte, ao norte da Noruega Setentrional.

DOWNLOAD

OBS: Não sei a ordem das músicas, mas foda-se! AUESHUHAESUHAESU

domingo, 17 de junho de 2012

MX - Simoniacal (1988)

AEAEAEAE horda de profanadores! Blz? Eu sou o Bigode, rédibang de algum lugar de Recife e entrei aqui porque eu n tinha porra nenhuma pra fazer msm  pra ajudar a aumentar esse acervo lindo do Underground desse Brasil fudido lindo C:
Então, pro meu post de estréia nessa bagaça eu trouxe pra vocês essa banda de Santo André, o MX!!! Os caras fazem um Thrashão rasgado e ligero rápido, do jeito que os méralrédi gosta! A produção suja desse disco, que é o Debut do combo paulista, só fez acentuar o peso das músicas. A alternância entre a velocidade e passagens mais cadenciadas nas faixas dá um toque todo especial no play e deixa bem marcada a "cara" do som dos caras.. além da 'cozinha' de Alexandre (Bateria) e Eduardo (Baixo) totalmente afiada e certeira, casando perfeitamente com as guitarras nervosas de Décio e Morto. Enfim... FODA!

                                                                                   
   FAIXAS

1. Dirty Bitch
2. Fighting For The Bastards
3. Satanic Noise

4. Inquisition
5. Dead World
6. Jason
7. Restless Soul 
8. Dark Dream

DOWNLOAD

sábado, 16 de junho de 2012

D.F.C. - Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo (1996)

Saindo um pouco da rotina desse blog malévolo,afinal,só pq o nome dessa bagaça é Taverna do Metal,não quer dizer que eu tenha que postar só Metal,RÁ! Apesar de que,DFC não foje nem um pouco dos requisitos para estar nesse blog, (ser rápido,sujo e imbecil...não necessariamente nessa ordem) fazendo um Hardcore/Punk de dar inveja em muita britadeira. Esse album é composto por 20 canções moldadas pelo próprio Alain Prost! Tipicos sons pra rodar feito um maluco (e no final se certificar de que a cabeça ainda esteja em cima do pescoço!). A maioria dessas obras de arte acabam te fazendo parar para refletir (e se revoltar) contra esse sistema/sociedade maldito(a) que nos sufoca, exemplos disso são: "Lucro é o Fim","Eu Não Preciso do Sistema","Mentira de Eleição" e o cover do aclamado RxDxPx "Sistema de Protesto",não cansados de contestar o sistema,os caras resolvem atacar um pouquinho os safados da Igreja Universal com "Franchising",sem falar do clááááássico "Possuido Pelo Cão"! Então ligue pra funerária,ecomende um velório e fumando e ouvindo esse play espere a chegada da policia!
TRACKLIST:
1-Censura
2-Possuído Pelo Cão
3-Lucro é o Fim
4-Deus Gosta é de Samba
5-O Mal da Liberdade
6-Também Sou Positivo
7-Respeito é Bom e Conserva os Dentes
8-Desmanche Autorizado De Crianças Brasileiras
9-Caderneta de Poupança no Banco de Orgãos
10-Eu Não Preciso do Sistema
11-Face The Reality
12-Cerol Na Venta
13-Sou o Mesmo Filho da Puta
14-Mentira de Eleição
15-Franchising
16-The Last Song
17-Sistema de Protesto (RxDxPx Cover)
18-Vou Carcar
19-Carquei
20-Molecada 666
DOWNLOAD

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lamúria Abissal - Cânticos de um Além Abismo (2012)

Um som um pouco fora da rotina do blog (death,thrash,grind, bla bla blá),mas que merece ser ouvido.
Estou falando do Lamúria Abissal,banda de Depressive Suicidal Black Metal de Thy Despair (Iuri Calado,vocais) e Pale (Instrumentos),formada em 2011, em Bangu,RJ.
A banda tem uma abordagem depressivista e negativista, típicos do estilo, abordando não apenas os temas morte e suicídio,  mas também pessimismo de vida, de uma forma geral. 
Com grande ajuda de Fernando Count Old (Old Throne, Neblina Suicida, Antilife), a banda teve sua demo lançada oficialmente pelo selo ucraniano Depressive Illusions em tape, limitado a 100 cópias e em breve também pela Vulto Negro prod., em CDr, limitado a 100 cópias. Além disso, é grande a divulgação pela internet.

1 - Intro (Conclusão, Inicio do fim)
2 - Nostalgia Justaposta em Suicídio
3 - Desde que Você Morreu Pra Mim..
4 - 6 Soluções Para Essa Agonia Dentro Desta 38

Fueled By Fire - Spread The Fire (2006)

THRASH IS BACK!Assim como falei na postagem anterior agora contaremos com algumas (poucas,talvez) postagens de umas bandas gringas...Esses caras fazem um Thrash de primeira linha,baseado nessas novas geraçoes...Mizão comendo solto,refroes pegajosos,cheio de paradinha pra mosh. Destaque pra "Earnest Goes To Hell","Thrash Is Back","Striking Death" e o resto do álbum...Há quem reclame do titulo dessa "Thrash Is Back" alegando que o Thrash nunca morreu e tal,concordo com tal afirmação,mas compreendo que a intenção dos caras foi dizer que o Thrash agora está voltando com mais força graças a essa "new wave",mas há quem reclame disso também,mas vamos deixar os haters de lado...Não existiria trilha sonora melhor pra a volta desse Blog do que "Thrash Is Back"...Então em homenagem a nossa volta escutem!Quem curte Violator,Bywar,Gama Bomb,Lich King e etc vai se amarrar! MAS DEIXANDO DE MIMIMI,DIRETO DA CALIFORNIA PRA COMODIDADE DO SEU BARRACO, ABESTECIDOS PELO FOGO!

TRACKLIST:
1-Intro:Earnest Goes To Hell
2-Thrash Is Back
3-Striking Death
4-Spread The Fire!!!
5-Betrayal
6-Massive Execution
7-Metal Forever
8-Dreams Of Terror
9-Command Of The Beast

DOWNLOAD

Mutilator - Immortal Force (1987) (E A VOLTA DO BLOG A ATIVA)

SATAN IS BACK!
Bem,passamos uns bons tempos sumidos,quero me desculpar mas foi por motivo de força maior,ninguém estava fazendo nada nem dando a minima pra essa porra de blog...Mas parei pra uns momentos de reflexão e observação e vi que muitos blogs por ai anunciaram seu fechamento ou inatividade temporaria,perante tal coisa pensei: "Não posso deixar esses imbecis sedentos por musica rápida e violenta,tenho que tomar uma atitude e nadar contra essa corrente de fechamentos". Sendo assim,anuncio aqui a volta do blog a ativa! Serei sincero,a vida não está fácil,tenho mais coisas pra fazer do que dar a atenção a um bando de inutil que quer fazer uns download pirata de umas bandas do cafundó de Judas,mas prometo que tentarei postar todo dia...A prioridade do blog sempre será postar bandas Brasileiras,mas vez ou outra vai rolar umas paradas estrangeiras tb,mas não pensem que vamo sair postando coisa fácil de achar! Quer baixar Death?Cannibal Corpse?Entombed?Burzum?Michel Teló? Deixa de ser vagabundo e procura um torrent! Não vamos nos render ao clichê.


DEIXANDO A CONVERSA FIADA DE LADO
Acabou a grande espera,não sei como demorei tanto a postar essa perola por aqui...Mas pelo menos tenho certeza que essa será uma banda digna a reabertura desse blog vagabundo! Ultimamente rodei atras de uma camiseta desses caras e descolei que um cara aqui pintasse uma dessas pra mim! Fiquei famoso por só usar ela e por ter cheiro de suvaco,MAS NÃO VEM AO CASO! O QUE VEM AO CASO É QUE ESSES CARAS SÃO DESTRUIÇÃO PURA VINDA DAS MINAS GERAIS (pra variar)...Me lembra Sepultura em seus primórdios,CRU,AGRESSIVO,BLAST BITADO,E BEM GRITADO,sem falar daquela qualidade de play underground que deixa qualquer coisa muito mais foda...Conexão direta com Ferrabrás!Destruição garantida ou seu dinheiro de volta!Como diria eu mesmo: "Pagode de primeira linha!"


TRACKLIST:

1-Memorial Stone Without A Name
2-Blood Storm
3-Butcher
4-War Dogs
5-Mutilator
6-Brigade Of Hate
7-Immortal Force
8-Tormented Soul
9-Paranoic Command

DOWNLOAD

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desalma - Promo (2011)

Aqui está mais uma banda Recifense que conheçi ano passado..seria o que podemos classificar como Death Metal,porém com muitas passagens diversificadas ao longo das musicas,é o tipo de som que é indiscutivelmente foda,infelizmente essa Promo tem apenas 3 musicas,mas pelo que eu sei os caras do Desalma estão em processo de gravação do seu primeiro Full-Length,quem quiser dar mais uma sacada no som dos caras pode procurar por aqui pelo blog o tributo "Ratamahatta" onde o Desalma coverou (e muito bem) a musica Propaganda...enfim,é isso meus amigos,BAIXEM!

Tracklist:

01. Mais um Templo
02. Desprezível
03. Carcaça

DOWNLOAD

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Farscape-Demon's Massacre (2003)

O primeiro post do ano vai pra essa grande e clássica banda de Thrash carioca,isso se dá devido a sua turnê brasileira (que terá passagem aqui em minha terra no dia 13/01,infelizmente eu não poderei estar presente por cair exatamente no mesmo dia do show da banda Dying Fetus),quem foi a algum show dos caras ou já ouviu sabe o poder deles...se vc não viu eles ao vivo ou nunca os ouviu aqui está sua chance,baixe e desfrute de 10 músicas que são puro Thrash!destaque pra a música "Carrasco do Metal"e "No Remorse To Kill",sem mais enrolação,BAIXA PORRA!

1. Demon's Massacre
2. Assassin
3. Doctrine Sickness
4. Hatebreed
5. Unholy Cross
6. Violent Sacrifice
7. Funeral Lust
8. Carrasco do Metal
9. No Remorse To Kill
10. Sacrifice (Sacrifice cover)
DOWNLOAD