Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Korzus - Lira Paulistana [1984]

Hehehe sim sim! Estou aqui a apresentar pra vocês o bootleg, do Korzus ao vivo no Teatro Lira Paulistana em SP no ano de 1984, mas ele tem algo de especial , Você pensa, "Mhm... o primeiro show do Korzus?" Não, num sei não ,mas o especial é que... ESSA BAGAÇA NA INTERNET TÁ DISTRIBUÍDO EM 1 FAIXA SÓ,tipo , O Show inteiro em uma faixa só , e isso é mó saco né \n , então o quê o papaizão fez ? Hoje de manhã (eu acordei muito cedo , 7 da manhã , que bruxaria tá me ajudando a ficar acordado? :O) eu fiquei ouvindo o show e prestando atenção , em todos minutinhos, anotando o começo e término das músicas, e então , piquei o show , fazendo todas as faixas, separadas ;D porém , sem discursos, "ruídos no vácuo" , um filha da puta que fica gritando durante o show todo; "Aumenta a Guitarra Solo,Pelo Amor de Deus!" etc e obviamente, eu mesmo fiz o upload dãp, agora, disfrutem! Aé, na Internet essa " capa " sempre tem um erro na escrita, todas como "Lira PULISTANA" hahaha , dei uma arrumadinha nisso também dãp, enfim, sentem o dedo!

1.Guerreiros do Metal
2.Príncipe da Escuridão
3.Korzus
4.Heavy Metal Fúria
5.Caminhos Negros

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário